Pedro Silva
Sou natural e vivo na Ilha do Pico, Arquipélago dos Açores, e a fotografia é um hobbie e não profissão.
Grandes angulares e natureza. É isto que procuro, por base, na fotografia. No entanto, nos últimos anos tenho tido a oportunidade de experimentar outras coisas como a espeleofotografia, a astrofotografia bem como diversos tipos eventos culturais ou desportivos voltando invariavelmente e ciclicamente ao binómio grande angular/natureza.
A fotografia tem esta coisa extraordinária de nos proporcionar acesso privilegiado a lugares únicos e exclusivos, bastidores, ou por exemplo uma simples sala que está fechada mas, na minha opinião, muito mais importante, dá-nos acesso às pessoas.
E é isso que mais me agrada cada vez mais no meu percurso enquanto fotógrafo. As pessoas que vou encontrando pelo caminho, a forma como todas elas me ajudam no meu crescimento pessoal, a possibilidade de beber nas diferentes histórias de vida, de personalidades incríveis e de realidades únicas e fascinantes.
Ilda Baptista
1 ano agoMuitos parabéns. Gosto muito das tuas fotos. Todas me fazem sentir que estou a cair sem paraquedas dentro delas. É a beleza dos lugares e especialmente de uma ilha, mas é sobretudo a emoção que provoca que me faz admirar muito o que fazes. Continua a partilhá-lo.
Paula Casals
1 ano agoParabéns Pedro
Conhecendo-te desde sempre, vejo pela tua arte fotográfica, a tua sensibilidade que sempre te reconheci, a crescer contigo.
És uma pessoa muito verdadeira e isso transparece em tudo o que escolhes fazer na vida